Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 19 de Outubro de 2021

Geral

Voluntários da APAMS visitam Centro de Controle de Zoonoses em São Paulo

Durante o encontro firmaram parceira com o conselho municipal de proteção e bem estar Animal.

Proteção Animal | 19 de Julho de 2021 as 17h 30min
Fonte: Anderson de Oliveira

Divulgação

O defensor animal, Daniel Trindade visitou semana passada, o Centro de Controle de Zoonoses em Bauru no estado de São Paulo.  Trindade, acompanhado da esposa, Silvana Bonani, foram conhecer a estrutura do órgão e discutir sobre as políticas públicas em defesa dos animais aplicadas na cidade.

Eles foram recebidos  pela gestora do Departamento de Zoonoses, a médica veterinária    Valéria Medina.  Durante o encontro firmaram parceira com o conselho municipal de proteção e bem estar Animal.

Dra. Thais Viotto, advogada e presidente da comissão de proteção e bem estar Animal na OAB em Bauru pretende auxiliar na criação de novas leis de proteção animal para Sinop.

Daniel, que representou a APAMS - Associação Protetora dos Animais do Município de Sinop, esteve com a Prefeita Suellen Rosin. No encontro, a gestora apresentou alguns problemas na atividade de proteção animal enfrentados pelo município, além de debater com a equipe técnica sobre o futuro da causa animal.

O CCZ em Bauru existe desde 1981, em 1998, passou por um reforma e ampliação. Hoje, o espaço cuida dos animais doentes, fazem a castração e encontram novos lares aos gatos e cachorros por meio da adoção. O Orgão é referência no estado paulista.