Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 08 de Dezembro de 2023

Menu

Tragédia

Vítima morta carbonizada em acidente na BR-163 seria uma professora de Sinop

Um confronto do DNA por parte da perícia técnica deve confirmar se é a mulher

Geral | 10 de Maio de 2023 as 11h 58min
Fonte: Redação Visão Noticias

Foto: Reprodução

A Policia Civil deve apurar a informação que a pessoa morta no acidente, ontem (09) na BR-163, seria uma mulher de 29 anos. A suspeita partiu depois que foi consultado a placa do veículo e ligado para o proprietário, porém ele afirmou que a sua esposa estava com o carro, identificada - a principio - como Caroline Madureiro Silva Uzinski, 29 anos.

Caroline éra professora e lecionava em uma escola estadual em Sinop.

Um confronto do DNA por parte da perícia técnica deve confirmar se é a mulher. O laudo deve ficar pronto em aproximadamente 60 dias. 

Como já informado, equipes da concessionária que administra a BR-163 foram solicitadas depois de um acidente na baixada do Rio Rosana, próximo ao bairro Alto da Glória. Foi confirmado, a princípio, a morte do motorista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas em um veículo que colidiu de frente contra uma carreta.

De acordo com informações, o carro VW Voyage estava seguindo sentido a Sorriso e teria batido de frente contra uma carreta Scania, carregada de combustível. Uma tentativa de ultrapassagem por parte do motorista do carro pode ter causado o acidente.