Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Geral

Vítima é encaminhada ao hospital após incêndio em fábrica de café

Fogo foi controlado pelos bombeiros

Incêndio | 15 de Outubro de 2021 as 16h 40min
Fonte: Olhar Direto

Foto: Reprodução

Bombeiros da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ª CIBM) controlaram um incêndio em um equipamento de uma indústria de café nesta quinta-feira (14), em Primavera do Leste (234 km de Cuiabá). O fogo foi rapidamente controlado pelos bombeiros militares. Uma pessoa passou mal após alta inalação de fumaça e foi encaminhada para unidade de saúde.

A guarnição foi acionada por volta das 16h10min para atender a ocorrência no bairro Jardim Industrial. Três militares se deslocaram até o local, com uma viatura Auto Bomba Tanque (ABT-375). As chamas se concentravam apenas em uma torradeira. Segundo o proprietário do estabelecimento, o incêndio foi causado por falta de água no equipamento.
 
Prontamente, os bombeiros realizaram o combate direto do fogo utilizando um mangotinho. Em pouco mais de 5 minutos de combate, o incêndio foi controlado. Em seguida, foi feito o rescaldo. Na ocorrência, um funcionário precisou ser encaminhado para unidade médica por ter inalado muita fumaça.