Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

1ª sessão do ano

Vereadores aprovam calendário legislativo para 2024

A proposta do calendário legislativo, que foi aprovada por unanimidade

Geral | 06 de Fevereiro de 2024 as 07h 00min
Fonte: Igor Marangon-Assessoria Câmara Municipal

Foto: Divulgação

A Câmara de Sinop realizou ontem (5), a primeira sessão ordinária de 2024. Os parlamentares se reuniram para analisar e votar o projeto que define as datas das sessões ordinárias durante os próximos doze meses.

A Primeira sessão foi destinada também a empossar o suplente Allan Marca (Solidariedade), assumindo a cadeira do vereador Luis Paulo da Gleba (Solidariedade) que solicitou afastamento pelo prazo de 60 dias.   

A proposta do calendário legislativo, que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores, prevê a realização de 43 sessões ao longo do ano. A escolha das datas atende o Regimento Interno da Casa de Leis e também a tradição de realizar os encontros ordinários às segundas-feiras. 

Em julho, apenas três sessões estão marcadas, dias 01, 08 e 15. Conforme o Regimento Interno, de 16 a 30 do mês, ocorre o recesso parlamentar, que se repete a partir de 23 de dezembro.