1ª sessão do ano
Vereadores aprovam calendário legislativo para 2024
A proposta do calendário legislativo, que foi aprovada por unanimidade
Geral | 06 de Fevereiro de 2024 as 07h 00min
Fonte: Igor Marangon-Assessoria Câmara Municipal

A Câmara de Sinop realizou ontem (5), a primeira sessão ordinária de 2024. Os parlamentares se reuniram para analisar e votar o projeto que define as datas das sessões ordinárias durante os próximos doze meses.
A Primeira sessão foi destinada também a empossar o suplente Allan Marca (Solidariedade), assumindo a cadeira do vereador Luis Paulo da Gleba (Solidariedade) que solicitou afastamento pelo prazo de 60 dias.
A proposta do calendário legislativo, que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores, prevê a realização de 43 sessões ao longo do ano. A escolha das datas atende o Regimento Interno da Casa de Leis e também a tradição de realizar os encontros ordinários às segundas-feiras.
Em julho, apenas três sessões estão marcadas, dias 01, 08 e 15. Conforme o Regimento Interno, de 16 a 30 do mês, ocorre o recesso parlamentar, que se repete a partir de 23 de dezembro.
Notícias dos Poderes
Fórum de Sinop homenageia pioneiros e promove ação solidária em celebração aos 40 anos
15 de Setembro de 2025 as 17h33Novo decreto torna obrigatória a alimentação de sistema em tempo real por hospitais
15 de Setembro de 2025 as 17h18Matheus Fernandes encerra festividade de aniversário de Sinop e leva milhares de pessoas ao Festival de Praia
15 de Setembro de 2025 as 10h47Leilão da Receita tem iPhone a partir de R$ 800 e carros a R$ 4 mil
15 de Setembro de 2025 as 10h19Avião não consegue pousar em MT e desvia para MS durante tempestade
Companhia aérea se pronunciou e disse que, após o pouso, a aeronave foi reabastecida no aeroporto de Campo Grande e, em seguida, prosseguiu viagem, pousando normalmente Várzea Grande.
15 de Setembro de 2025 as 10h02