Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Geral

UNESIN recebe Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores de Sinop

Homenagem | 12 de Julho de 2021 as 18h 11min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

O vereador Dilmair Callegaro prestou homenagem a diretoria da União das Entidades de Sinop, e consequentemente a todas as entidades que compõe a UNESIN, pelo trabalho desenvolvido em prol do aeroporto e que garantiu com que o mesmo permanecessem em funcionamento e até mesmo viessem novas empresas aéreas para cidade.

Essa foi uma das primeiras ações da UNESIN, na época foi montada uma comissão de trabalho que contava com a participação de Nilson Ribeiro, Miro Teodoro, Diego Gutierrez, Adelmo Zuanazzi, Frederico Bernardes, Guilherme Bustamante e Antônio Carlos. “Nos unimos, realizamos um show de prêmios em que toda a sociedade colaborou, pagamos a consultoria para levantar os problemas do aeroporto e as soluções e fomos ao trabalho, o resultado apareceu no ato”, relembra Nilson Ribeiro.

Os frutos deste trabalho estão sendo colhidos até hoje com o aeroporto operando com voos noturnos. “Como reconhecimento do Poder Legislativo Municipal pelo trabalho, dedicação e estruturação, auxiliando o Poder Público a viabilizar o funcionamento de equipamentos para melhorar a estrutura do aeroporto de Sinop, o que viabilizou a vinda da empresa aérea GOL para o nosso município”, exalta o vereador.

A Moção foi aprovada em novembro de 2019 mas por causa da pandemia a entrega aconteceu apenas nesta segunda feira, dia 12 de julho, durante a 24ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021 DA CÂMARA DE VEREADORES DE SINOP. “É muito bom ver o reconhecimento do nosso trabalho, a UNESIN é isso uma entidade que trabalha por melhorias para nossa cidade e este é um bom exemplo, agradecemos ao vereador Dilmair por esta homenagem”, disse o presidente da UNESIN, Carlos Henrique Soares da Fonseca.