Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 13 de Junho de 2024

Menu

Luto

Unemat suspende atividades por 2 dias após morte de pró-reitora

Kelli Cristina Aparecida Munhoz Moreira, de 47 anos, lutava contra um câncer de mama há alguns meses e morreu na noite desse domingo (26)

Geral | 27 de Março de 2023 as 11h 40min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Unemat/Divulgação

A Universidade do Estado de Mato Grosso suspendeu as atividades em todos os campi do estado nesta segunda-feira (27) e terça-feira (28) devido à morte da pró-reitora de Assuntos Estudantis, Kelli Cristina Aparecida Munhoz Moreira, de 47 anos, ocorrida na noite desse domingo (26).

A reitoria da Universidade também decretou luto oficial de sete dias. “Aos familiares e amigos, a Unemat deseja conforto e consolo por tão triste perda”, disse.

Kelli Cristina lutava contra um câncer de mama há alguns meses.

Graduada em Licenciatura Plena em Física e mestra em Física Ambiental, ambas pela pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Kelli também era doutora em Ecologia Aplicada pela Universidade de São Paulo (USP).

Natural de Faxinal, no norte do Paraná, entrou na Unemat em 1999, onde atuou como chefe do Departamento de Ciências Biológicas e de Engenharia Florestal de Alta Floresta, além de diretora das faculdades de Ciências Biológicas e Agrárias de Alta Floresta, de Ciências Exatas e Tecnológicas de Sinop e Multidisciplinar do Médio Araguaia.

Nos últimos anos, a profissional atuou de maneira distinta como diretora político-pedagógica e financeira do câmpus Universitário do Médio Araguaia Dom Pedro Casaldáliga.

A Unemat informou que o corpo da pró-reitora será velado na Sala 3 do Memorial Luz e Vida, na Avenida dos Embaúbas, em Sinop, a partir das 10h30. Já o sepultamento será às 16h30 desta segunda-feira (27), no Cemitério de Sinop.