Reta final
Últimos dias para se inscrever no programa de estágio do Sesc-MT
Universitários do curso de Educação Física têm até 31 de janeiro para se candidatar
Geral | 24 de Janeiro de 2023 as 14h 06min
Fonte: Assessoria Sesc MT

Termina no dia 31 de janeiro o período para universitários do curso de Educação Física (Bacharel) se inscreverem para o Programa de Estágio do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT) que oferta duas vagas no Sesc Poxoréu.
Os jovens selecionados receberão bolsa de R$ 800,00 e auxílio transporte de R$ 220,00. Os interessados podem realizar seu cadastro no site: www.sescmt.com.br, clicando na aba ‘institucional’ e ‘Programa de Estágio’.
A carga horária do estágio é de 20 horas semanais e proporcionará a vivência com as diferentes atividades esportivas promovidas na unidade como natação, hidroginástica, handebol, futsal, musculação, treino aeróbico e MAT pilates.
“É uma oportunidade singular para dar os primeiros passos profissionais em uma instituição nacionalmente reconhecida, obter experiência profissional e desenvolver novas habilidades. Nossa expectativa é que os jovens saiam preparados para encarar novos desafios no mercado de trabalho e continuem crescendo em sua área de atuação”, afirma o diretor regional do Sesc-MT, Carlos Rissato.
Sobre o Sesc-MT
Desde 1947, o Sesc-MT promove ações socioeducativas destinadas ao bem-estar social e a qualidade de vida dos trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, de seus familiares e da comunidade em geral.
As ações desenvolvidas estão distribuídas nos seguintes programas: educação, saúde, cultura, lazer a assistência. Atualmente, o Sesc-MT administra 22 unidades fixas no estado e quatro unidades móveis que circulam pelos municípios do interior.
O Sistema ‘S’ do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.
Notícias dos Poderes
De 2010 até agora, o que aconteceu com Sinop?
Na história recente Sinop se consolida com um exemplo nacional de desenvolvimento e faz as pazes com o passado, reencontrando sua vocação para produzir combustível
13 de Setembro de 2025 as 00h15Nos anos 2000, Sinop emerge do pó
Na primeira década do novo milênio a cidade acompanha o declínio do setor madeireiro e a centelha de uma nova economia
13 de Setembro de 2025 as 00h14Anos 90, Sinop atinge a maioridade sem os pais fundadores
Na década de 90 a rede elétrica chega e a cidade “desmama” da Colonizadora Sinop
13 de Setembro de 2025 as 00h13Anos 80: exercitando a democracia e a civilidade
Na década de 80 Sinop fez política, viu a comunicação chegar e o sonho do etanol evaporar
13 de Setembro de 2025 as 00h12O início de tudo e a primeira década de Sinop
Nesse primeiro texto da série vamos abordar o passado antigo da região e os primeiros anos da nova cidade
13 de Setembro de 2025 as 00h11Prefeito e governador participam do pré-lançamento de indústria de Etanol de Milho em Sinop
12 de Setembro de 2025 as 16h18Prazo para inscrições dos Jogos Olímpicos da rede estadual encerra nesta sexta-feira (12)
Para participar, os estudantes devem obrigatoriamente comprovar 80% de frequência escolar
12 de Setembro de 2025 as 15h28Pai e filho bebê mortos e mãe presa às ferragens em acidente no PR: casal passou oito anos tentando engravidar
Informação é de amiga da família. Cleverson Luis Lemes tinha 31 anos e o filho, três meses e meio de idade. Nesta sexta (12), Daniele permanece internada em UTI
12 de Setembro de 2025 as 15h21