Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

8 vagas para Sinop

UFMT abre concurso com 70 vagas para técnicos administrativos

As inscrições ocorrerão de 24 de junho a 15 de julho, exclusivamente pelo site oficial da UFMT

Geral | 11 de Junho de 2024 as 10h 06min
Fonte: PNB Online

Foto: UFMT)

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) anunciou a abertura de concurso público com 70 vagas para servidores técnicos administrativos em todos os campi. O edital de retificação do concurso público foi publicado hoje, dia 10, no Diário Oficial da União (DOU). As inscrições ocorrerão de 24 de junho a 15 de julho, exclusivamente pelo site oficial da UFMT.

As oportunidades estão distribuídas entre os câmpus de Cuiabá (51 vagas), Araguaia (10), Sinop (8) e Várzea Grande (1). As vagas contemplam as modalidades de Ampla Concorrência, Pessoas com Deficiência (PcD) e Pessoas Pretas ou Pardas (PPP).

Os interessados poderão solicitar isenção da taxa de inscrição entre 24 e 26 de junho. Este benefício é destinado a candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) do Governo Federal, com renda familiar per capita igual ou inferior a meio salário mínimo, ou que sejam doadores de medula óssea reconhecidos pelo Ministério da Saúde.

A taxa de inscrição para os cargos de nível médio e médio técnico (Nível D) é de R$ 100,00, enquanto para os cargos de nível superior (Nível E) é de R$ 130,00. As vagas de nível D incluem funções como assistente em administração, técnico em contabilidade, técnico de laboratório em várias áreas e técnico de tecnologia da informação. Já as vagas de nível E abrangem cargos como administrador, analista de tecnologia da informação, arquivista, contador, engenheiro em diversas especialidades, médico em várias áreas, nutricionista, músico violinista, técnico desportivo e técnico em assuntos educacionais.

A prova objetiva será aplicada nas cidades de Cuiabá, Sinop e Barra do Garças no dia 25 de agosto. Além disso, candidatos aos cargos de músico violinista e analista de tecnologia da informação realizarão uma prova prática em 17 de setembro. O resultado final do concurso será divulgado em 11 de novembro.