Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Após reforma

UBS Maria Vindilina retoma atendimentos amanhã

Durante o período de reforma, os atendimentos foram temporariamente transferidos para a UBS Oliveiras

Geral | 14 de Dezembro de 2023 as 11h 52min
Fonte: Daiane Stela - Assecom

Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde informa que a Unidade Básica de Saúde Maria Vindilina retomará seus atendimentos amanhã, sexta-feira (15), após passar por uma reforma completa. A revitalização abrangeu melhorias nos espaços internos e externos, incluindo pintura, renovação do telhado e instalação da sala de nebulização.

É importante ressaltar que, para garantir a acessibilidade e segurança de todos, a instalação do piso tátil direcional e alerta na calçada em frente à UBS está programada para ser concluída nos próximos 15 dias. Esta etapa específica não foi realizada durante a reforma interna, priorizando o rápido restabelecimento das operações da unidade.

Durante o período de reforma, os atendimentos foram temporariamente transferidos para a UBS Oliveiras, garantindo a continuidade dos serviços de saúde à comunidade. 

Paralelamente, a UBS Violetas está em processo de reforma, com atendimentos temporariamente transferidos para a UBS Palmeiras. Estas iniciativas buscam aprimorar o acesso e a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à comunidade, refletindo o compromisso contínuo da Secretaria de Saúde com o bem-estar público. 

A SMS agradece a compreensão da comunidade durante esse período de melhorias e reforçamos, para proporcionar os cuidados de saúde com a excelência os sinopenses.