Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Julho de 2024

Menu

Despencou

Turista morre após se aproximar de vulcão ativo para tirar foto

A turista, identificada como Huang Lihong, tropeçou e despencou de uma altura de 75 metros após se aproximar de um vulcão ativo na Indonésia

Geral | 23 de Abril de 2024 as 12h 58min
Fonte: Metrópoles

Foto: Divulgação

Uma turista chinesa de 31 anos, identificada como Huang Lihong, morreu, no sábado (20/4), depois de se aproximar da beira de um vulcão ativo na Indonésia para tirar uma foto. A mulher acabou despencando de uma altura de 75 metros após tropeçar em suas longas roupas.

Huang Lihong estava com o marido em uma visita guiada a Kawah Ijen, um parque vulcânico bastante conhecido por expelir lava azul-violeta, para ver o nascer do sol. Em certo momento, a moça caiu na na cratera. Ela morreu na hora. As informações são do site Hongxing News.

 

tFoto colorida de uma mulher em u mvulcão - Metrópoles

Huang Lihong posando em frente ao vulcão

 

Segundo o guia turístico, a chinesa manteve uma distância segura da borda da cratera após ser alertada sobre os riscos de tirar fotos perto da abertura do vulcão. No entanto, decidiu ficar perto da cratera e acabou pisou em suas roupas compridas, o que a fez tropeçar e cair.

Uma foto de Huang Lihong foi divulgada na internet. Nela, a turista aparece posando com a perna levantada atrás de nuvens de gás sulfuroso. O corpo da chinesa foi resgatado duas horas depois.