Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 29 de Fevereiro de 2024

Menu

Vagas para MP E OAB

Tribunal de Justiça divulga edital para sete vagas de desembargador

As vagas são reservadas à carreira da magistratura, e serão providas de acordo com os critérios de antiguidade e merecimento

Geral | 10 de Outubro de 2023 as 07h 17min
Fonte: Redação

Foto: Divulgação

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso publicou na edição nº 11.561, do Diário da Justiça Eletrônico (DJe), desta segunda-feira (09.10), os editais para o preenchimento de sete vagas para o cargo de desembargador.

As vagas são reservadas à carreira da magistratura, e serão providas de acordo com os critérios de antiguidade e merecimento.

As inscrições deverão ser efetuadas obrigatoriamente no endereço eletrônico http://mcm.tjmt.jus.br , no prazo de 05 dias, a partir das 12h do 1º dia útil, após a publicação deste edital, com término às 19h do último dia.

No ato das inscrições, os magistrados interessados deverão anexar, no formato digital ou digitalizado, a declaração de residência permanente na Comarca que jurisdiciona, bem como a certidão da Secretaria da Unidade Judicial em que exerce a jurisdição, acerca da inexistência de processos conclusos fora dos prazos legais e de não ter dado causa a adiamento injustificado de audiência.

Em relação às vagas reservadas ao quinto constitucional, Ministério Público Estadual e Ordem dos Advogados do Brasil são comunicados sobre a existência das vagas, para que adotem as providências para formação das respectivas listas que devem ser encaminhadas ao Tribunal de Justiça.