Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 27 de Junho de 2022

Menu

Geral

Três carros ficam destruídos após pegarem fogo em estacionamento

Causa do incêndio ainda não foi identificada

Investigação | 11 de Dezembro de 2021 as 16h 43min
Fonte: Folha Max

Foto: Nay Bricat

Três carros que estavam em um estacionamento privado, próximo ao Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá, foram destruídos por um incêndio na manhã deste sábado (11). As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.  

Vídeo gravados por populares mostram as forças das chamas. A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local e acionou as equipes do Corpo de Bombeiros para controlar o fogo.

O incêndio foi controlado rapidamente.No entanto, causou grande prejuízo, pois deixou os carros bastante destruídos. Pelo menos três veículos foram atingidos pelas chamas. Não houve registro de vítimas. 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e está no local para iniciar os trabalhos de perícia, que apontaram as causas do incêndio.

Testemunhas disseram que avistaram um homem jogando algo para dentro do estacionamento, e em seguida, ouviram uma explosão e as chamas se alastrando pelos carros. No local, estão instaladas câmeras de segurança que ajudarão os investigadores a descobrir se o incêndio foi criminoso.