Estava amarrada
Transexual é sequestrada e morta em MT; corpo estava em plantação
Geral | 15 de Setembro de 2025 as 15h 13min
Fonte: Gazeta Digital

Transexual identificada como Bruna da Conceição Souza, 27, foi sequestrada e assassinada, na madrugada de domingo (14), em Campo Novo do Parecis (396 km ao noroeste de Cuiabá). Corpo da vítima foi encontrado em uma plantação de milho às margens da MT-235, com mãos e pés amarrados.
Conforme apurado pelo GD, Bruna estava em casa com o companheiro, na madrugada de domingo, quando 4 homens invadiram a casa, renderam as vítimas e tentaram matá-los.
O companheiro conseguiu fugir para pedir ajuda. Porém, Bruna foi colocada dentro de um veículo preto e levada pelos suspeitos. Polícia Militar foi acionada, bem como a Civil. Buscas foram feitas na cidade, mas sem sucesso.
Já por volta do meio-dia de domingo, Polícia Civil recebeu informações que um corpo foi encontrado em uma plantação de milho, na zona rural da cidade, às margens da MT-235.
Equipe foi até o local e confirmou que se tratava do corpo de Bruna. Ela estava com as mãos e os pés amarrados. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec). Caso segue sob investigação.
Notícias dos Poderes
Hacker preso em operação vazou quase 240 milhões de chaves Pix, diz polícia
Segundo a investigação, esse pode ser o maior vazamento de chaves do país
16 de Setembro de 2025 as 10h45Homem é preso após tentar matar seus dois filhos a facadas
16 de Setembro de 2025 as 09h43Polícia Civil deflagra operação para desarticular esquema de tráfico de drogas e extorsão de facção criminosa em Aripuanã
Facção comandava o tráfico de drogas na cidade e extorquia garimpeiros e compradores de ouro
16 de Setembro de 2025 as 07h43Ex-delegado-geral considerado inimigo do PCC é morto a tiros em SP
16 de Setembro de 2025 as 08h30Cabeleireira que pichou estátua da Justiça com batom é condenada a pagar R$ 30 milhões em danos morais coletivos
Débora “do Batom” vai cumprir pena de 14 anos em casa, com tornozeleira eletrônica e restrições judiciais
16 de Setembro de 2025 as 08h15