Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Fatalidade

Trabalhador morre e colega é internado por sofrerem intoxicação durante limpeza de poço

Caso ocorreu em Pontes e Lacerda

Geral | 15 de Fevereiro de 2024 as 14h 07min
Fonte: Hiper Notícias

Foto: Reprodução

Um homem, ainda não identificado, morreu ao respirar gases tóxicos enquanto fazia a limpeza de um poço artesiano, na tarde de terça-feira (13), em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). O amigo dele, que tentou socorrê-lo, está internado em estado grave também por intoxicação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 13 horas e recebeu informações de que um homem havia desmaiado enquanto limpava o poço. Os militares, então, acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorro.

No entanto, antes da chegada dos bombeiros, um colega de trabalho da vítima entrou no reservatório para tentar socorrê-la, mas também desmaiou devido ao vazamento de gás no local.

Diante da situação, os bombeiros socorreram os dois homens e os encaminharam ao Hospital Vale do Guaporé, porém, um deles não resistiu e teve a morte constatada na unidade hospitalar. O outro trabalhador está em estado grave e foi levado ao Hospital Regional de Cáceres (220 km de Cuiabá).

O caso foi entregue à Polícia Civil, que assume as investigações.