Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 18 de Maio de 2024

Menu

Acidente de trabalho

Trabalhador morre após queda de telhado em Sinop

Sepultamento ocorreu na manhã desta sexta-feira

Geral | 09 de Fevereiro de 2024 as 12h 35min
Fonte: Portal Sorriso com Bom dia MT

Foto: Reprodução

Um acidente de trabalho na tarde desta quinta-feira (08) resultou na morte de Antônio Emenegildo Pereira, de 72 anos. Ele caiu de aproximadamente 6 metros de altura enquanto realizava reparos no telhado de uma empresa na rua Colonizador Ênio Pipino, em Sinop.

Antônio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ainda com sinais vitais e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário da empresa estava presente no momento do acidente e relatou que Antônio já havia sido contratado para realizar reparos no telhado em outras ocasiões. A Polícia Civil investiga as causas da queda.

O velório de Antônio teve início na madrugada desta sexta-feira (09), às 3h30, e o sepultamento está previsto para às 9h30, no cemitério municipal.