Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Julho de 2024

Menu

Fatalidade

Trabalhador morre após desabamento de fossa em Sorriso

Vítima estava realizando serviços em uma fossa séptica

Geral | 10 de Maio de 2024 as 06h 15min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Um acidente de trabalho resultou na morte de Edson Freitas dos Santos, conhecido como “Pará”, na manhã desta quinta-feira (09). O trabalhador, de 48 anos, estava realizando serviços em uma fossa séptica na rua Cambucá, no bairro Morada do Bosque, quando a estrutura desabou sobre ele, causando seu soterramento.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a fossa possuía aproximadamente 3 metros de profundidade. Os colegas de Edson, tentaram o resgate da vítima por cerca de 15 minutos, antes de acionarem a equipe de emergência.

A Soldado Katia Cordeiro, do Corpo de Bombeiros, relatou que o trabalho de resgate foi desafiador devido à presença de dejetos humanos, uma fossa lateral, grande volume de água e terra no local. Para auxiliar na remoção dos resíduos e da água, um caminhão limpa fossa foi acionado.

A equipe do Corpo de Bombeiros utilizou técnicas específicas para a retirada do trabalhador. A Politec também esteve presente para o recolhimento do corpo.