Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Fatalidade

Trabalhador morre após acidente em obra de escola em Sorriso

Vítima morreu no Hospital Regional

Geral | 02 de Fevereiro de 2024 as 09h 16min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Na tarde de quinta-feira (01/02), uma obra de construção de uma escola no bairro Flor do Cerrado foi palco de uma tragédia. Um homem, identificado como Cristiano Cunha Costa, de 36 anos, faleceu após sofrer um grave acidente no local.

Segundo informações, o maquinário presente na obra não alcançava a profundidade necessária para a retirada de terra em um determinado ponto. Diante disso, Cristiano, munido de uma pá, adentrou o local para realizar o serviço manualmente.

No entanto, a terra que estava ao redor do buraco cedeu, soterrando o trabalhador. Com o impacto da queda, Cristiano colidiu o rosto com o cabo da enxada, sofrendo uma severa laceração.

Ainda consciente, mas sem responder aos sinais, ele foi socorrido e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Sorriso. No entanto, na madrugada de sexta-feira (02/02), Cristiano não resistiu aos ferimentos e faleceu.