Soterramento
Trabalhador é soterrado após desabamento de fossa
Vítima foi encaminhada à UPA
Geral | 25 de Maio de 2021 as 15h 49min
Fonte: Franciele Vieira

O acidente de trabalho foi registrado na manhã desta terça-feira (25), em uma empresa localizada no setor industrial José de Alencar, em Primavera do Leste. Um trabalhador, nome preservado, de 39 anos, ficou gravemente ferido após a fossa em que ajudava a construir desabou sobre ele.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate da vítima que estava soterrada há cerca de 3 m de profundidade. Posteriormente, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Notícias dos Poderes
Mulher é internada para operar fêmur e sai de hospital com pinos na perna errada
04 de Julho de 2025 as 16h14Justiça Federal de Sinop tem 2,4 mil processos esperando sentença há mais de 30 dias
Destes, 587 estão prontos para receber a sentença do juiz há mais de 180 dias
04 de Julho de 2025 as 16h05Motociclista italiano é morto por ursa após tirar selfie com os animais em famosa estrada da Romênia
Omar Farang Zin foi arrastado por mais de 55 metros de uma ravina íngreme e não resistiu aos ferimentos
04 de Julho de 2025 as 14h44Energisa explica como vai funcionar a Nova Tarifa social
Mais famílias poderão ser beneficiadas com descontos nas contas que podem chegar a 100% do consumo de energia
04 de Julho de 2025 as 14h34Evermat recebe Licença Ambiental para instalação de sua 1º unidade em Mato Grosso
04 de Julho de 2025 as 11h14CNJ anula edital do TJ e proíbe contratações temporárias de oficiais de justiça em MT
03 de Julho de 2025 as 18h55Seplag disponibiliza sistema para servidores solicitarem verificação de consignados
Sistema vai permitir verificação da existência de operação e de contrato, autorização e também eventuais ofensas aos direitos do consumidor
04 de Julho de 2025 as 06h53Os 50 carros mais vendidos do Brasil no primeiro semestre de 2025
Fiat Strada superou Volkswagen Polo ao emplacar mais de 62 mil veículos no país; veja ranking
03 de Julho de 2025 as 16h18