Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Julho de 2024

Menu

Durante festival

Touro descontrolado mata uma pessoa na Colômbia e outras 29 ficam feridas

Provocado pelo público, animal chifra várias pessoas e chega a erguer um homem e jogá-lo no chão; uma segunda vítima morreu fora da arena, durante uma briga

Geral | 01 de Abril de 2024 as 07h 10min
Fonte: O Tempo

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um touro descontrolado matou uma pessoa durante um festival  em Arjona, na Colômbia. Mais uma pessoa morreu, fora da arena, e outras 29 ficaram feridas. O evento aconteceu na semana passada, mas as imagens viralizaram neste domingo (31). 

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o público provocando e fugindo do animal. O touro chifra várias pessoas e chega a erguer um homem, jogando-o em seguida no chão. O festival teve duração de três dias.

Outro jovem, identificado como Ángel Il Cabellos Puerta, 21, morreu esfaqueado na parte externa da arena. Segundo o jornal El Heraldo, o assassino teria se desentendido com um irmão de Ángel, mas ele acabou sendo atacado.

Dos 29 feridos, três são menores de idade (14, 16 e 17 anos) e um tem 84 anos. Eles tiveram ferimentos no pescoço, axilas e ombro. De acordo com a imprensa colombiana, o adolescente de 17 anos precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência. O evento ocorreu na semana passada, mas as imagens repercutiram neste fim de semanas.

A Corralejas é um evento tradicional na Colômbia, com duração de três dias. O festival, entretanto, é bastante criticado por entidades de proteção em defesa dos animais.