Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Jamilson Haddad estreou

TJMT é pioneiro no pagamento de Alvarás Judiciais por PIX

O juiz Jamilson Haddad Campos foi o primeiro magistrado a utilizar essa importante ferramenta

Geral | 26 de Janeiro de 2024 as 07h 00min
Fonte: Unica News

Foto: Divulgação

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), através de uma parceria com o Banco do Brasil, por meio do SisconDJ (Sistema de Controle de Depósitos Judiciais), é um dos pioneiros no Brasil a implementar a ferramenta de pagamento dos Alvarás Judiciais por PIX. O juiz Jamilson Haddad Campos foi o primeiro magistrado a utilizar essa importante ferramenta.

Disponibilizada desde o dia 15 de janeiro, a nova versão do SisconDJ é uma medida de segurança para acesso e a possibilidade de pagamento dos Alvarás Eletrônicos via PIX.

Essa ferramenta traz inúmeros benefícios para as partes, tanto em relação à agilidade no processamento dos valores a serem recebidos (enquanto o pagamento via conta bancária demora em torno de 24h para processamento, por meio do PIX o pagamento é instantâneo), quanto na redução dos cancelamentos dos Alvarás por divergência de dados.