Identificados
Mortos encontrados acorrentados e com marcas de tiro em lixão, são identificados
Caso é investigado pela Polícia Civil
Geral | 16 de Novembro de 2024 as 10h 44min
Fonte: Olhar Direto

A Polícia Civil identificou os corpos dos dois homens que foram encontrados em um lixão na cidade de Comodoro (635 km de Cuiabá) no dia 7 de novembro. As vítimas estavam acorrentadas e com marcas de tiro no corpo. Trata-se de Carlos Daniel Moreira Pereira e Marcos Antônio Andrade dos Santos, de 18 e 28 anos.
Ambas as vítimas estavam com correntes e cadeados nas mãos e nos pés. Na quinta-feira (14), os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão para investigar o duplo homicídio. No endereço das buscas, os investigadores encontraram duas pessoas que informaram que o proprietário do imóvel não estava na chácara.
O dono do imóvel foi localizado posteriormente e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o duplo homicídio. Ele relatou que um morador da cidade levou à chácara dois suspeitos de envolvimento no crime, que ficaram alguns dias no local e todos realizaram disparos usando uma pistola 9mm.
Os policiais conseguiram identificar a pessoa que levou os suspeitos ao local e realizaram diligências na casa dele, onde foram apreendidas as nove armas de fogo e caixas com munições. Três armas não possuem registro. As armas têm calibres de 22, 32, 38, como espingardas e revólveres, e pistolas 357 e 9mm. O responsável pelas armas foi detido em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
Notícias dos Poderes
Suspeito de matar jovem é preso em Sinop
10 de Abril de 2026 as 14h32Jovem acusado de estupro é sequestrado e morto em MT; três suspeitos são presos
10 de Abril de 2026 as 13h25Chefe da logística do maior assalto da história de MT é preso
Utilizando explosivos de alta potência, os criminosos tentaram acessar o cofre da unidade, mas não conseguiram e fugiram do local
10 de Abril de 2026 as 12h52PM foragido por matar sobrinho no Ceará é preso em Sorriso
Suspeito de 59 anos foi localizado em Mato Grosso após fugir do Ceará; crime teria sido motivado por ciúmes
10 de Abril de 2026 as 12h42Adolescente de 13 anos é apreendida após ameaças de massacre em escola de Rondonópolis
De acordo com a Polícia Militar, a Agência Local de Inteligência (ALI) identificou publicações feitas por um perfil falso, que marcava a escola e fazia referência à facção criminosa Comando Vermelho.
10 de Abril de 2026 as 11h38Polícia identifica suspeito de matar jovem e faz caçada em Sinop; 'questão de honra'
10 de Abril de 2026 as 11h35Justiça de MT marca audiência em ação contra MC Poze e mais 3
Grupo é acusado de integrar um esquema de tráfico de drogas e associação para o tráfico no estado
10 de Abril de 2026 as 08h44Advogado ligado à facção é condenado a 26 anos de prisão em MT
Investigação apontou o advogado como um dos principais articuladores de grupo criminoso no estado
10 de Abril de 2026 as 07h30