Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Serviço obrigatório

Tiro de Guerra apresenta atiradores do ano de 2024 neste sábado(16)

Serão matriculados 100 atiradores para a prestação do serviço militar obrigatório, que se estende de 1º de março a 30 de novembro

Geral | 14 de Março de 2024 as 07h 10min
Fonte: João Silvestri Klein

Foto: Ademir Júnior

No próximo sábado, dia 16 de março, o Tiro de Guerra (TG) de Sinop realizará a solenidade de matrícula dos Atiradores da Turma de 2024. O evento está programado para as 19h00 e marcará o início da jornada militar para os novos recrutas.

Durante a cerimônia, está prevista a abertura simbólica do portão principal do TG para a entrada dos atiradores, ainda em trajes civis. Em seguida, os participantes participaram da formatura solene, já utilizando o fardamento camuflado.

Neste ano, o Tiro de Guerra de Sinop receberá a matrícula de 100 atiradores, que estarão dedicados ao serviço militar obrigatório, que se estende de 1º de março a 30 de novembro de 2024. O evento contará com a presença dos familiares dos atiradores, e também de autoridades locais.

Para mais informações sobre a cerimônia de matrícula e outras atividades do Tiro de Guerra de Sinop, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (66) 99656-0933.