Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Consenso na corte

TCE faz eleição para eleger nova diretoria

Candidato único, o conselheiro Sérgio Ricardo será oficializado presidente da Corte de Contas para o biênio 2024/2025

Geral | 06 de Novembro de 2023 as 16h 27min
Fonte: Veja Bem MT

Foto: Divulgação

A eleição da 57ª Mesa Diretora do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) será nesta terça-feira (7), a partir das 14h30, no Plenário Benedicto Vaz de Figueiredo.

Candidato único, o conselheiro Sérgio Ricardo será oficializado presidente da Corte de Contas para o biênio 2024/2025.

Na oportunidade, também serão oficializados vice-presidente e corregedor-geral do TCE-MT, respectivamente, os conselheiros Guilherme Antonio Maluf e José Carlos Novelli. A votação é secreta e somente conselheiros podem votar e ser votados.

Além da eleição, a pauta ordinária da sessão Plenária conta com 12 processos. Estão previstos julgamentos das contas de governo, referentes ao exercício de 2022, das Prefeituras de Alto Boa Vista, Canarana, Nobres, Primavera do Leste, Santo Antônio de Leverger, São Pedro da Cipa, Vila Rica, Paranatinga, Campinápolis, Nova Nazaré, Rondonópolis e Ribeirão Cascalheira. A pauta foi publicada no Diário Oficial de Contas (DOC) de 30 de outubro.

Em pauta suplementar, publicada no DOC do dia 1°, consta ainda homogação de tutela provisória de urgência referente à Prefeitura de Guarantã do Norte. 

A sessão será transmitida ao vivo pela TV Contas (Canal 30.2) e pelo Canal do TCE-MT no YouTube