Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 13 de Outubro de 2025

Menu

Rápida ação

Suspeito de tentativa de feminicídio é capturado pela PM

A prisão ocorreu menos de 24 horas após a tentativa de feminicídio registrada no bairro Cohab São Mateus.

Geral | 13 de Outubro de 2025 as 06h 05min
Fonte: Power Mix

Foto: Reprodução

Um homem suspeito de ter tentado matar a companheira a golpes de faca foi capturado pela Polícia Militar na manhã deste domingo (12), nas proximidades da Fazenda Canaã, em Arenápolis.

A prisão ocorreu menos de 24 horas após a tentativa de feminicídio registrada no bairro Cohab São Mateus.

Na noite de sábado (11), o suspeito, identificado pelas iniciais C.C.S., conhecido como “Cleiton” ou “Magrão”, teria atacado sua companheira S.L.S. dentro da residência onde moravam. Durante a agressão, o irmão da vítima, M.P.L.S., tentou intervir e também foi ferido com uma faca.

Guarnições policiais de cidades vizinhas foram acionadas e, ao chegarem ao local, encontraram a mulher ferida, sendo socorrida por populares. Ela foi levada ao pronto atendimento local e permanece sob cuidados médicos.

Após o crime, o suspeito fugiu para uma área de mata. O irmão da vítima também deixou o local e só mais tarde procurou atendimento médico e confirmou os fatos.

Na manhã deste domingo, equipes policiais receberam a informação de que o suspeito estaria andando a pé próximo à Fazenda Canaã, nas margens da MT-240. Em diligências, ele foi localizado nas imediações do trevo do Mamoeiro.

Durante a abordagem, o homem confessou ter se envolvido na briga com a esposa e o cunhado. Por medida de segurança, ele foi algemado conforme a Súmula Vinculante nº 11 do STF e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Arenápolis.

Durante as diligências, uma viatura da PM se envolveu em um acidente na cidade de Arenápolis.

Felizmente, não houve feridos, apenas danos materiais no veículo.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e lesão corporal, e está sob investigação da Polícia Civil.