Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Sonhos de natal

Sorteio de prêmios da campanha Sonho de Natal da CDL será 6ªfeira

A Câmara de Dirigentes Lojistas informou que os prêmios da Campanha Sonho de Natal serão sorteados na próxima sexta-feira (05) na sede da entidade e transmitida na página oficial da CDL

Geral | 04 de Janeiro de 2024 as 07h 26min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

A Câmara de Dirigentes Lojistas informou que os prêmios da Campanha Sonho de Natal serão sorteados na próxima sexta-feira (05) na sede da entidade e transmitida na página oficial da CDL.

Algumas lojas ainda estão distribuindo cupons, e que for as compras pode aproveitar. As urnas devem ser levadas a CDL até as 16h30min de sexta. O consumidor precisa depositar o cupom nas lojas onde a compra foi feita, ou na CDL.

Com o objetivo de fomentar as vendas de final de ano, a campanha começou em novembro, com grande aceitação dos lojistas. A expectativa é de que o aumento no faturamento fique em torno de 20%, estatística que será apurada pelo Centro de Informações Socioeconômicas da Unemat CICE/CDL, com o término da campanha e balanço das empresas.

De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Edmundo Costa Marques Neto, o horário estendido no comércio em dezembro, até as 21 horas durante a semana foi outro atrativo para as pessoas terem irem às compras.

“Foi uma solicitação das entidades o horário especial e teve grande fluxo de pessoas, muitos consumidores vieram das cidades vizinhas. Por ser a maior campanha dentre as quatro no ano, aumenta o numero de lojistas que aderiram, de consumidores e os prêmios com maior quantidade e valores, chegamos a mais de R$ 250 mil neste ano”, disse o gestor.

Serão sorteados um caminhão com mobília completa, um carro, duas motos, dois planos de internet com duração de um ano, 10 bicicletas, um ano de supermercado, um ano de vale gás, um curso superior de graduação, três televisores. Mil raspadinhas com prêmios instantâneos contemplaram dezenas de consumidores, que já retiraram os vales.

De acordo com o regulamento da promoção, os vendedores aos consumidores contemplados, também receberão dinheiro. Mas não serão em todos os prêmios, somente nos principais.

Entidades filantrópicas, indicadas pelos consumidores ao preencher o cupom, vão receber valores em dinheiro da CDL.