Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Julho de 2024

Menu

Acidente de trabalho

Sinop: Trabalhador morre após cair de andaime em obra

Vítima não usava equipamentos de segurança

Geral | 05 de Maio de 2024 as 10h 10min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

O acidente de trabalho foi registrado na tarde do último sábado (04), em uma construção na avenida André Maggi, no bairro Jardim Boa Esperança, em Sinop. Um homem, identificado como Miguel Evanir Muller, de 59 anos, morreu após cair de uma altura de aproximadamente 7 metros.

Conforme apurado, a vítima estava trabalhando no local quando subiu em um andaime feito de madeira, porém a estrutura não aguentou e acabou cedendo. Como o trabalhador não utilizava nenhum equipamento de segurança, como capacete e cinta de segurança, ele caiu, sofrendo graves ferimentos.

A vítima foi encontrada por pessoas que passavam pelo local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém infelizmente o homem já estava em óbito.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O velório começou às 06:00 no memorial da Luz e Vida, e o sepultamento está marcado para acontecer as 14:30 no cemitério municipal.