Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Produção Local

Sinop terá 2ª edição da Feira da Família no próximo domingo com produtos da agricultura familiar

Geral | 17 de Agosto de 2022 as 10h 26min
Fonte: Luan Cordeiro - Assecom

Fonte: Assessoria da Prefeitura

A Prefeitura de Sinop, por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, fará no próximo domingo, a partir das 7 horas, a 2ª edição da Feira da Família. A ação será na avenida das Embaúbas, entre as avenidas Jacarandás e Governador Júlio Campos, anexo ao bosque da Praça das Bandeiras.

A feira fica num ponto privilegiado, no centro da cidade, com boas sombras e visa reunir famílias e amigos para passarem um momento diferente. Serão oferecidos produtos saudáveis e frescos, como frutas, verduras, legumes e especiarias, produzidos pela agricultura familiar de Sinop.

“Gostaríamos de deixar o convite à todas as famílias de Sinop, que venham até a nossa feira e prestigiem a agricultura familiar do município. Essa ação foi pensada para ser um espaço que proporcionará momentos diferentes. Além disso, visamos fomentar os pequenos produtores sinopenses”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Klayton Gonçalves.

Foram disponibilizados 38 espaços, destes, 26 destinados a alimentos, 12 para produtos em geral e os outros dois estarão à disposição da Prefeitura para divulgação de projetos e ações.