Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Fatalidade

Sinop: Operador de colheitadeira morre prensado por plataforma de máquina

O Corpo de Bomheiros foi acionado e quando chegaram encontraram a vítima em óbito

Geral | 02 de Fevereiro de 2024 as 03h 37min
Fonte: Redação Visão Noticias

Foto : Fernando Itamir / Sinop Urgente

Júnior César Lara dos Santos, 33 anos, morreu durante a noite desta quinta-feira (01) depois de ser prensado pela plataforma de uma máquina colheitadeira. O Corpo de Bomheiros foi acionado e quando chegaram encontraram a vítima em óbito.

De acordo com informações, o operador estava realizando a colheita de soja em uma fazenda localizada na MT-222 próximo ao Rio Teles Pires quando a máquina apresentou problema.

Junior foi realizar a manutenção embaixo do maquinário quando um pino quebrou causando o seu esmagamento. Outros funcionários tentaram ajudar e acabaram acionando os bombeiros, mas quando chegaram estava morto.

Peritos criminais e a Polícia Civil foram acionados para registrar o boletim de ocorrência. Um laudo deve ser elaborado pela perícia para esclarecer como o acidente ocorreu.

O corpo de Júnior foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal.