Dia da Independência
Sinop não terá tradicional desfile cívico militar
Município contará com hasteamento da bandeira
Geral | 06 de Setembro de 2021 as 08h 31min
Fonte: Franciele Vieira

Por conta da pandemia da Covid-19 e assim evitar aglomerações que contribuam para a propagação da doença, Sinop não terá o tradicional desfile cívico militar pelo segundo ano seguido.
“Aqui em Sinop, os eventos cívicos estão sendo realizados especificamente em lugares onde somos solicitados, tipo o hasteamento da bandeira e a execução do hino nacional são algumas ações. Devido à pandemia o município acabou suspendendo o desfile cívico o do aniversário da cidade”. Esclareceu o tenente-coronel Pedro Miguel de Sousa, comandante do 11° Batalhão da PM.
De acordo com a Diretoria de Cultura, a ação será realizada todos os dias, como o hasteamento da bandeira as 09h e arriamento as 17hrs. O evento terá início no dia 07 e terminará no dia 14 de setembro, na Praça das Bandeiras, localizada na Avenida Júlio Campos, nas proximidades da Praça das Bíblia, no centro de Sinop.
Notícias dos Poderes
Acrinorte empossa nova diretoria e reafirma protagonismo do setor produtivo rural em Sinop
22 de Setembro de 2025 as 15h50Pista irregular, excesso de velocidade e circulação proibida: laudo aponta causas de acidente que deixou 11 mortos em MT
Documento elaborado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi divulgado nesta segunda-feira (22). Além dos mortos, o acidente deixou 46 feridos.
22 de Setembro de 2025 as 15h16Ex-deputado é condenado a devolver R$ 1,2 milhão por desvios na Assembleia Legislativa de MT
22 de Setembro de 2025 as 15h04OAB define lista sêxtupla para a vaga de desembargador do TJMT no dia 10
Vinte e dois advogados se inscreveram para a disputa
22 de Setembro de 2025 as 12h31Primavera começa com tempestades e alerta de clima instável em MT
22 de Setembro de 2025 as 12h11Caminhoneiro distraído com pornografia no celular mata pai de dois em rodovia
Segundos antes da colisão, o motorista visualizava fotos de nudez no celular; ele acessou apps e usou o aparelho 'de forma recorrente' durante as três horas de viagem.
22 de Setembro de 2025 as 08h25Horário de verão pode voltar este ano? Veja o que o governo diz
Ministério de Minas e Energia afirma que por enquanto medida não deve ser retomada
22 de Setembro de 2025 as 08h19Motociclistas ficam feridos após atropelarem capivara
Animal morreu
22 de Setembro de 2025 as 08h06