Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 03 de Julho de 2022

Menu

Geral

Sinop lança processo seletivo com vagas para professores

São 323 vagas para professor licenciado em pedagogia, com ensino superior, sendo 32 vagas PCD (pessoa com deficiência)

Oportunidade | 27 de Outubro de 2021 as 16h 08min

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Sinop abre a partir de hoje (27) até o dia 8 de novembro, as inscrições para contratação de 333 Professores - 30 horas, para atendimento à Rede Municipal de Ensino. O edital do Processo Seletivo Simplificado Nº 003/2021, da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, foi publicado ontem e será para contratação em caráter excepcional e por tempo determinado.

São 323 vagas para professor licenciado em pedagogia, com ensino superior, sendo 32 vagas PCD (pessoa com deficiência), com carga horária de 30 horas e remuneração de R$ 3.418,03; 10 vagas para professor com licenciatura plena em educação física, com registro no CREF – Conselho Regional de Educação Física, com carga horária de 30 horas e remuneração de R$ 3.418,03.

As inscrições serão realizadas somente por meio eletrônico no site da Prefeitura Municipal NESSE LINK https://www.gp.srv.br/rh_sinop/servlet/wprecadastrocandidato?0 , no período constante no cronograma Anexo III, no horário que vai da zero hora de hoje até às 23h do último dia, horário de Mato Grosso.

O contrato decorrente do presente Processo Seletivo Simplificado terá duração de até 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período, nos termos da Lei nº 1531/2011 e suas alterações em especial a Lei nº 2996/2021.

Os locais e horários para exercício de função serão disponibilizados de acordo com as necessidades apresentadas pela administração, sendo elas, em Unidades Educativas de Educação Infantil (EMEI) ou em Unidades Educativas de Ensino Fundamental (EMEB), em horário das 07h às 11h e das 13h às 17h.

“Os candidatos aprovados e classificados na forma estabelecida no Edital e suas retificações serão convocados para admissão atendendo as necessidades da administração, seguindo-se rigorosamente a ordem de classificação final e a disponibilidade de vaga para o cargo”, consta em trecho do edital.

Os candidatos serão nomeados por Edital publicado no Diário Oficial www.tce.mt.gov.br/diario, no site www.sinop.mt.gov.br e no mural da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, para no prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da publicação no Diário Oficial, apresentar os documentos comprobatórios dos requisitos necessários ao exercício da função, contratação e receberem a designação do respectivo local de trabalho.