Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 16 de Setembro de 2021

Geral

Sinop: Jovem tenta fugir de abordagem policial e morre ao colidir contra poste

Adolescente morreu no hospital

Tentativa de fuga | 27 de Maio de 2021 as 09h 57min
Fonte: Franciele Vieira

Divulgação

Um jovem, de 17 anos, nome não divulgado, morreu no início da noite de ontem (26), após sofrer um grave acidente na rua das Orquídeas, nas proximidades do Parque Florestal, no bairro Jardim Primaveras, em Sinop. O adolescente pilotava uma motocicleta Yamaha Factor vermelha, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste.

Segundo informações, na tarde de ontem, o menor teria tentado fugir de uma abordagem policial, porém, durante perseguição ele colidiu o contra o poste de iluminação pública, que com a violência do impacto partiu-se ao meio.

Conforme apurado, o rapaz entrou em parada cardiorrespiratória sendo necessário a realização de manobras de ressuscitação. Com o estado gravíssimo, o motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, onde acabou vindo a óbito.

De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de abordagem do adolescente teria ocorrido na região central, porém, ele tentou fugir em alta velocidade por diversas ruas até sofrer o acidente.