Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 26 de Fevereiro de 2024

Menu

Investigação

Sinop: Jovem acusada de tapar boca de filha de 6 meses morre após ser espancada

Mulher chegou a ser socorrida com vida, mas morreu durante atendimento médico

Geral | 04 de Dezembro de 2023 as 17h 19min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

A jovem identificada como Antonina Yvila Nunes, 19 anos, morreu no último domingo (03), após ter sido encontrada, durante a madrugada, com vários ferimentos nas proximidades do bairro Jardim América, às margens da BR-163, em Sinop.

Segundo informações, a vítima teria sido alvo de espancamento, cujos suspeitos até o momento não foram localizados. Populares que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros que encaminhou a jovem ao Hospital Regional. De acordo com relatos, o estado da vítima era muito grave, e ela acabou vindo a óbito durante atendimento médico.

Conforme apurado pela nossa equipe de reportagem, a jovem, no ano passado, teria sido acusada de maus-tratos contra a própria filha, de apenas 6 meses. Na denúncia registrada em vídeo pelo marido consta que Antônia teria tapado a boca da bebê com fita para não escutar os choros.

O caso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e passou a ser acompanhado pelo Conselho Tutelar que determinou que os avós paternos ficassem com a criança.