Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 13 de Julho de 2024

Menu

Espancamento

Sinop: Idoso ''caça'' confusão e acaba agredido duas vezes no mesmo dia

Vítima ainda estava usando pulseirinha do primeiro atendimento que recebeu

Geral | 29 de Abril de 2024 as 08h 27min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

O espancamento foi registrado na tarde do último domingo (28), na rua dos Guapuruvus, no bairro Jardim Violetas, em Sinop. De acordo com informações, um homem (nome não divulgado), precisou de atendimento médico após sofrer vários ferimentos pelo corpo.

No Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar consta que a vítima estava caminhando pela rua quando foi agredida pelos moradores do bairro.

Informações que estão sendo apuradas apontam que o senhor (vítima), já é bem conhecido pelos moradores e que sempre é visto perambulando pelas ruas e entrando em bares do bairro, e que no domingo ele arrumou confusão e acabou levando uma “taca”, sendo posteriormente levado à UPA.

Ao sair da Unidade ele retornou novamente ao local e teve um novo desentendimento, sendo agredido novamente. Dessa vez, ele precisou ser socorrido pelos bombeiros. Populares relataram que na última vez, o homem estava bebendo em um bar e teria “tacado” pedras em algumas crianças que estavam brincando, momento que algumas pessoas se revoltaram e o agrediram.

Não foi apontado se algum morador foi detido durante a ocorrência. O caso deve ser apurado.