Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Julho de 2024

Menu

Não resistiu

Sinop: Homem que sofreu acidente de trânsito morre após 21 dias internado

Vítima pilotava motocicleta quando invadiu pista e colidiu frontalmente com veículo

Geral | 07 de Maio de 2024 as 10h 31min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

Faleceu na tarde da última segunda-feira (06), no Hospital Regional, Diego Santos Nascimento, de 43 anos, que estava internado na unidade desde o dia 14 do mês passado após se envolver em uma grave colisão na estrada Selene.

De acordo com informações, a vítima estava pilotando uma motocicleta Yamaha Factor, quando teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente pelo Fiat Uno. Na garupa da moto estava uma criança que também foi socorrida com escoriações. O atual estado de saúde dela não foi divulgado.

Dados coletados no local apontam que a colisão foi do tipo frontal. A motocicleta teve danos na parte frontal.

Durante o atendimento, os bombeiros constataram que o estado de saúde do condutor era considerado grave. Ele foi socorrido e rapidamente encaminhado ao hospital, onde infelizmente acabou vindo a óbito após 21 dias internado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).