Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 23 de Setembro de 2021

Geral

Sinop: Homem que andava de patins morre após ser atropelado por motorista bebado

Acidente ocorreu no pátio de posto de combustíveis

Atropelamento | 03 de Junho de 2021 as 08h 51min
Fonte: Franciele Vieira

Arquivo Pessoal

Um homem, identificado como Eduardo Florêncio de Lima, de 36 anos, morreu na noite da última quarta-feira (02), após ser atropelado por uma Mitsubishi Pajero preta, no pátio de um posto de combustível, na região central de Sinop.

Segundo informações, a vítima estava andando de patins quando foi atropelada. O óbito foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros ainda no local do acidente. Conforme apurado, o veículo era conduzido por um jovem de 18 anos, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e estava embriagado.

Uma equipe da Politec esteve no local e constatou que Eduardo possuía ferimentos na região do tórax e cabeça. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Já o motorista foi preso e conduzido à delegacia. O teste de bafômetro apresentou resultado de 0,36 miligramas de álcool expelido pelos pulmões, configurando embriaguez.

Em conversa, o rapaz relatou que estava tentando estacionar o veículo, quando perdeu o controle da direção, atropelou a vítima, parando somente após bater em uma bomba de combustível, que caiu sobre um carro que ficou danificado. O caso é investigado.