Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 24 de Fevereiro de 2024

Menu

Não resistiu

Sinop: Empresário que se envolveu em acidente na BR-163 morre no hospital

Mulher e duas crianças ficaram feridas

Geral | 24 de Dezembro de 2023 as 17h 48min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

O empresário do setor de odontologia, José Walmer de Oliveira, de 68 anos, morreu neste domingo (24), no Hospital Regional de Sinop. Segundo informações, ele estava internado na unidade hospital desde a última sexta-feira (22), após se envolver em um grave acidente na BR-163, entre Sinop e Sorriso.

Conforme já informado, José e outras três pessoas estavam em uma caminhonete Chevrolet S-10, branca, que foi atingida por um caminhão carregado com bebidas. Com o acidente, parte da lateral do veículo de carga tombou por cima do veículo.

Segundo relatos, o motorista foi socorrido com graves ferimentos, uma mulher e duas crianças com lesões leves. Ambos foram encaminhados ao hospital.

De acordo com o site da funerária Luz e Vida, o velório está previsto para começar amanhã, as 8h30, e o sepultamento será realizado às 14h30 no cemitério municipal.