Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 27 de Outubro de 2021

Geral

Sinop: definidos os ganhadores da campanha das mães da CDL

CDL sorteou prêmios da campanha “Sonho de Mãe”.

Sorteio | 22 de Maio de 2021 as 13h 15min
Fonte: Julio Tabile/Comunicação CDL

CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sinop sorteou, nesta sexta-feira (21), os prêmios da campanha “Sonho de Mãe”.

A ganhadora da moto Pop foi Jovelina Aparecida da Silva Pinto.

O aparelho de TV 42 polegadas, saiu para Josi Lopes.

Foram sorteados ainda, três vales compras, no valor de R$ 1 mil cada um. Natalícia dos Santos, Roberto Cardoso Ricci e Jeniffer de Oliveira foram os contemplados.

A entidade entregará ainda R$ 3 mil, que serão divididos para entidades beneficentes, indicadas pelos ganhadores dos prêmios.

De acordo com o presidente da CDL, Marcos Antônio Alves, o envolvimento do comércio foi superado, por ser um momento difícil devido a pandemia, mas que resultou em aumento nas vendas.

“Esta é a primeira vez que a CDL realiza campanha para a data das Mães. Foi sucesso absoluto. Agora teremos as datas institucionais, como dia dos namorados, em junho e as oficias dentro do nosso Combo que são, Dia dos Pais em agosto, Dia das Crianças em outubro e o Natal em dezembro. Acreditamos que a vida está voltando ao normal”, comentou o dirigente.

De acordo com levantamento feito pela CDL, junto às empresas que participaram da campanha, a média das vendas cresceu 32%, no mês, em relação ao mesmo período do ano passado.

O número é idêntico ao levantamento divulgado esta semana pelo índice Cielo do Varejo Aplicado (ICVA).

“Graças a Deus, a CDL tem trabalhado junto com nós lojistas, fazendo promoções e ajudando a aumentar as vendas. Sabemos como isso é importante, quando os clientes entram na loja para comprar a preenchendo os cupons”, comentou o empresário Paulo Cesar Celi, da Ciclo Amazônia.

Também estiveram presentes acompanhando o sorteio, como fiscais e empresas participantes da campanha, Montiel da Silva (Casa Globo e diretor da CDL), Diderot Bueno (Loja Du-Céu Moda Íntima), Rafael (Moto ideal), Flamarion (Alquimia Farmácia de Manipulação) e Renato (Sinop Tintas).

Os prêmios aos ganhadores serão entregues em uma solenidade, na próxima semana na CDL.

As empresas que patrocinam a campanha do Dia das Mães foram:

Moto Ideal, Imobiliária Celeste, Sinop Tintas, Ferrero, Du-Céu Moda íntima, GB Online, Nova Sinop Mineração, Strack Autopeças e Mecânica, Ciclo Amazonas, Embalagens Imperador, Citybets, Alquimia Farmácia de Manipulação, Centersul Construção e Studio Informátic.