Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 16 de Setembro de 2021

Geral

Sinop: Criança morre carbonizada durante incêndio em residência

No imóvel estava o casal e outras crianças que conseguiram sair

Tragédia | 13 de Abril de 2021 as 07h 42min
Fonte: Franciele Vieira

Fotos: Danilo Delai

O incêndio em uma residência localizada em uma propriedade rural conhecida como Cantinho da Mata, nas proximidades da MT-220, resultou na morte de uma criança, de 10 anos, nome não divulgado. A fatalidade foi registrada na noite de ontem (12).

Segundo informações, a família estava toda reunida no imóvel quando o fogo teria começado. Ao notarem a fumaça, ambos saíram correndo para fora e a criança, assustada, se escondeu embaixo da cama.

O pai ao notar a falta da criança correu para dentro do imóvel com o objetivo de salvá-la, porém sofreu queimaduras no ombro e braço, sendo necessário ser socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional. 

Unidades de resgate e o caminhão auto bomba tanque estiveram no local realizando todo o apoio necessário. O corpo carbonizado da vítima só foi encontrado após o controle do fogo. As causas do incêndio devem ser apuradas.