Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Ataque animal

Sinop: Cadela ataca mulher e acaba morta pelo próprio dono

Vítima estava consciente

Geral | 14 de Janeiro de 2022 as 11h 06min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Franciele

O caso foi registrado há pouco, na rua das Araribas, no bairro Jardim Imperial, em Sinop. Uma cadela da raça Pitbull, foi morta com um tiro, após atacar uma mulher que passava em frente à uma residência.

Segundo informações, a vítima caminhava pela calçada quando o animal que estava dentro do quintal, aproveitou que o portão estava aberto e atacou a mulher. Populares que passavam pelo local tentaram separar a cadela, porém sem êxito.

Conforme apurado, o dono da cadela, ao ver o ataque pegou uma arma de fogo e efetuou um disparo que atingiu a cabeça do animal que acabou vindo a óbito ainda no local.

Já a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Sinop. Ela estava consciente e apresentava ferimentos nos braços, pernas e na barriga. O caso deve ser apurado pela Polícia Civil.