Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 27 de Setembro de 2021

Geral

Sinop aparece em documentário de ex-BBB Karol Conká

O documentário conta a trajetória de Karol Conká, ex-bbb que saiu com 99,17% dos votos

BBB 21 | 29 de Abril de 2021 as 09h 00min
Fonte: Geovanna Klaus

Mais uma vez o município de Sinop ganha visibilidade. Dessa vez, a cidade apareceu no documentário “A Vida Depois do Tombo”, que conta a trajetória de Karol Conká, ex-bbb que saiu recordista de rejeição da história do programa, com 99,17% dos votos.

O documentário, que está sendo produzido pelo Globoplay, será lançado hoje, quinta-feira (29). Os episódios são exclusivos para assinantes.

No segundo episódio da temporada, Karol fala sobre sua equipe. Segundo ela, os funcionários não trabalharam de forma ideal nas suas redes sociais. “O que pecou ali foi abandonar as postagens. Era só bloquear os comentários, já que estava muito ‘xingo’, muito haters. E postar cenas legais minhas, coisas que me favoreciam”, disse Conká.

Logo depois, um de seus produtores explica que não tinha o que fazer para 'limpar' a imagem de Karol. "Foi muito maior que o jogo, saiu do nível de Big Brother e foi para um âmbito nacional".

Em seguida, o documentário mostra momentos do dia da eliminação da ex-bbb, 23 de fevereiro. Uma das gravações foi feita em Sinop, em um bar localizado na Avenida Bruno Martini. O local estava lotado e várias pessoas comemoravam, sem máscara de proteção respiratória, item usado para a prevenção da Covid-19. 

Quem é Karol Conká?

Karoline dos Santos Oliveira, de 35 anos, nasceu em Curitiba. Seu nome artístico Karol Conká surgiu de seu pai, que sempre falava que seu nome era “Carol com K”. 

Karol é rapper, produtora, modelo e apresentadora brasileira. Ficou conhecida por levantar sua bandeira pelos direitos das mulheres.

Em 2021 resolveu participar do reality show, porém saiu do programa com sua carreira prejudicada.