Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 24 de Maio de 2024

Menu

Queda

Sinop: Adolescente cai de bicicleta e guidão perfura coxa

O ferro foi imobilizado e retirado somente no hospital

Geral | 17 de Agosto de 2023 as 17h 17min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Jefferson Miranda

Uma adolescente, de 13 anos, foi socorrida em estado grave após se envolver em um acidente no início da tarde desta quinta-feira (17), na avenida dos Jequitibás, no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop. A garota estaria indo para a escola quando se feriu.

Conforme apurado, a vítima estava andando de bicicleta quando teria se desequilibrado e caído. Na queda, o guidão virou e transfixou a coxa dela. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos ainda no local, posteriormente a adolescente foi encaminhada ao Hospital Regional.

O alerta feito pelos bombeiros é que o procedimento correto a ser feito é prestar socorro a vítima, acionar os bombeiros e evitar mexer no ferimento, pois como nesse caso, o certo é não retirar o objeto do ferimento, pois tal ação pode contribuir para o agravamento do caso.