Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Geral

Sinalização da Júlio Campos será revitalizada a partir de segunda; trechos serão interditados à noite

Atenção condutores | 05 de Novembro de 2021 as 10h 55min
Fonte: Roneir Corrêa - Assessoria da Prefeitura

Foto: Assessoria

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano inicia na segunda-feira (08) o serviço de manutenção e revitalização da sinalização viária da Avenida Governador Júlio Campos, principal área comercial do município. Para isso, trechos da avenida serão interditados a partir das 18h.

Na segunda-feira os trabalhos serão concentrados no trecho que compreende entre a Avenida das Acácias e Avenida das Sibipirunas. O local ficará fechado a partir das 18h até a finalização da pintura das sinalizações existentes nas vias de ida e volta. Neste período, a pasta pede que a população procure vias alternativas para trafegar, como a Avenida das Embaúbas ou ruas paralelas (Pitangueiras ou Nogueiras).

“Para isso pedimos a compreensão dos empresários e da população para essa semana. O trabalho será feito no início da noite, levando em consideração o fechamento do comércio e consequentemente a diminuição do tráfego e trânsito de pessoas no local”, disse o secretário da pasta, major Joubert Sacramento.

A previsão é que na terça-feira (09) seja realizada a manutenção no trecho que compreende entre a Avenida das Sibipirunas e Rua das Primaveras. Na quarta (10) da Rua das Primaveras até a Avenida dos Jacarandás e assim por diante. A pasta informa que todos os dias um trecho novo será interditado para os trabalhos que se estenderão ao longo da semana.

“Reforçamos que o avanço desse trabalho dependerá muito da ação do tempo. Caso esteja chovendo, os serviços serão interrompidos. O solo precisa estar seco para aplicação do material, caso contrário a gente perderá todo o trabalho aplicado e material utilizado”, explicou Sacramento.