Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 27 de Setembro de 2021

Geral

Show itinerante percorre ruas e avenidas de Sinop neste domingo

O projeto ‘Ouça da Janela’, que foi criado durante a pandemia para levar apresentações musicais para a população

Sesc-MT | 20 de Junho de 2021 as 18h 23min
Fonte: Geovanna Klaus

Sinop está recebendo no final da tarde deste domingo (20), o projeto do Sesc-MT ‘Ouça da Janela’, que foi criado durante a pandemia para levar apresentações musicais para a população. O show itinerante, que contará com a apresentação do Corpo Musical da Polícia Militar do estado, é realizado em cima de um trio elétrico que percorre várias ruas da cidade.

O trio elétrico saíra às 18h da Avenida Bruno Martini, chácara 415 A, Bairro: Nossa Senhora Aparecida II, passando pela Avenida da Saudade, Avenida Júlio Campos, Praça da Bíblia, Avenida das Figueiras, Avenida dos Jacarandás, Avenida dos Tarumás, Avenida das Itaúbas, Avenida das Palmeiras, Avenida André Maggi e retornará para a Avenida Bruno Martini. 

A coordenação do projeto ‘Ouça da Janela’ pede à população que assista ao show no conforto de suas casas, com o devido conforto e segurança. A live está sendo transmitida aqui.