Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 03 de Março de 2024

Menu

Festeja Sinop

Show com Maiara e Maraísa lota estádio e reúne 60 mil pessoas para celebrar aniversário de Sinop

População compareceu em massa ao evento do Festeja Sinop

Geral | 14 de Setembro de 2023 as 13h 47min
Fonte: Mylene Dias - Assecom

Foto: Divulgação

Cerca de 60 mil pessoas lotaram o Estádio Gigante do Norte, na noite de ontem (13), véspera do aniversário de Sinop, para assistir o tão esperado show nacional com a dupla sertaneja Maiara e Maraísa, e comemorar os 49 anos do município em grande estilo, ao lado da família e dos amigos. Foi uma verdadeira festa, a cada música cantada o público se emocionava, celebrava e cantava o repertório de sucesso junto com as cantoras.  

Donas do mais novo hit sertanejo que está bombando nas playlists de todo o Brasil, “Narcisista”, as irmãs gêmeas garantiram uma noite repleta de interação com os fãs. Acompanhada das amigas, Josiane Pereira aproveitou para deixar suas considerações sobre a festividade em comemoração aos 49 anos de Sinop. “A festa está linda, eu fui lá a praia do Cortado também, foi ótimo, e hoje essa noite está perfeita, não tenho do que reclamar”, considerou. 

Convidado pela dupla sertaneja, o prefeito Roberto Dorner, acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Scheila Pedroso, subiu ao palco para cantar os parabéns para Sinop. “Obrigado gente, feliz aniversário para todos nós, 49 anos de Sinop. Muito obrigada, vocês merecem tudo que está acontecendo hoje com show da Maiara e Maraísa e muito mais. Parabéns a todos, essa cidade é sua, queremos contemplar vocês cada vez mais com alegria, cultura, dignidade, desenvolvimento, qualidade de vida, porque Sinop é nossa”, declarou Dorner.

Antes e durante o show, a população pode degustar diversos pratos e ainda contribuir com as instituições filantrópicas do município. Nascido em Sinop, Elyevan Fernando, é membro do Lions Clube, uma das entidades que participaram do Festeja Sinop vendendo alimentos. “O primeiro dia foi muito bom, conseguimos vender todo nosso estoque, hoje a gente também trouxe uma boa quantidade de espetos e esperamos vender todos. O bom desses shows abertos à população é que o movimento começa cedo, então desde às 19h nós já estamos com um movimento muito bom. A gente fica feliz em estar participando desse evento, esse dinheiro vai ser revertido para as ações sociais do Leo e do Lions e desejamos um feliz aniversário para nossa cidade maravilhosa que é Sinop”, agradeceu. 

Aos 30 anos, João Vitor Machado relatou que nasceu e cresceu em Sinop, atualmente é pai de família e acompanha o desenvolvimento do município. “Resolvemos vir hoje e está bem organizado, tem bastante espaço para todo mundo vir com a família e aproveitar com consciência. Eu vim para prestigiar o evento. Olha a cidade é nova e eu espero que ela cresça muito mais para que todos possam crescer juntos, e que a gente possa aproveitar todos esses momentos que têm de alegria para se divertir com a família”, destacou o sinopense. 

O Festeja Sinop é uma realização da Prefeitura de Sinop, com patrocínio do Grupo Sinop, MB Engenharia e Meio Ambiente, Shopping Sinop, Energize-C Eletropostos e apoio da Câmara Municipal de Vereadores.