Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 19 de Outubro de 2021

Geral

Servidora morre na hora após ser atropelada perto da faixa de pedestres

Acidente foi registrado na Avenida do CPA

Atropelamento | 27 de Maio de 2021 as 08h 08min
Fonte: Olhar Direto

Reprodução

A servidora da Controladoria Geral do Estado, Maria Aparecida Neves Falcão, morreu nesta tarde de quarta-feira (26) após ser atropelada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, conhecida como Avenida do CPA, próximo à Praça das Bandeiras. Segundo assessoria da Polícia Civil, a ocorrência ainda está em andamento.

Segundo informações preliminares, a servidora morreu no momento do impacto, por volta das 16 horas. A ocorrência foi atendida pela equipe plantonista da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). A vítima foi atingida por um veículo Chevrolet Tracker.

A servidora foi atropelada a poucos metros de um semáforo na avenida, com faixa de pedestre. O motorista que atropelou a vítima não fugiu do local e realizou os procedimentos padrões para solicitar socorro. O teste de bafômetro do condutor deu negativo.