Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 10 de Dezembro de 2025

Menu

Previsão

Segunda semana de dezembro será marcada por temporais em MT

Controladoria-Geral da União realizou auditoria em emendas repassadas a municípios de 13 estados. Cidades receberam cerca de R$ 20 milhões nessa modalidade de transferência

Geral | 09 de Dezembro de 2025 as 12h 11min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Divulgação

A segunda semana de dezembro será marcada por temporais acompanhados de trovoadas em Mato Grosso. Em Cuiabá, conforme previsão do Instituto de Meteorologia (Inmet), a temperatura máxima deve chegar a 35 °C com a mínima de 23 °C. A umidade relativa do ar fica entre 70% e 50%.    

A temperatura em Sinop  e Sorriso, fica entre 30°C e 23°C. Chove a semana inteira.   Em Nobres (146 km ao médio-norte) e Nova Mutum (264 km ao norte), a chuva, os termômetros registram máxima de 32°C.    

Nesta terça-feira (9), a capital amanheceu sob chuva, os termômetros registram mínima de 29°C. Na quarta-feira (10), a máxima será de 31°C. Já na quinta e sexta-feira (11 e 12), os termômetros ficam entre 35°C e 23°C. Chove todos os dias.

O cenário é o mesmo para Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá), o tempo fica ameno por estar localizada em um ponto mais alto. Os termômetros marcam a mínima de 20°C e a máxima de 31°C.