Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 27 de Junho de 2022

Menu

Geral

Secretaria assume que cometeu erro ao não avisar motoristas com antecedência sobre obras no viaduto da região central

Trabalhos são para melhoria do trafego no local

Obras | 19 de Outubro de 2021 as 11h 50min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Divulgação

Em resposta ao problema enfrentando pelos motoristas com o bloqueio da via, o secretário municipal de trânsito, major Joubert Sacramento esclareceu o ocorrido “Com a vontade de executar e resolver logo essa situação, ou pelo menos amenizar o trânsito a gente executou de maneira rápida isso, então a secretaria assume esse erro que foi, não ter informado aos usuários dessa via com antecedência”.

Em entrevista coletiva concedida à imprensa de Sinop, Sacramento, afirmou que devido ao grande trafego de veículos pelo local, foi necessário fazer a adequação viária garantindo a fluidez do trânsito.

“A previsão de conclusão da obra é até depois do almoço, nós não queremos dar um horário com certeza, pois pode acontecer algum imprevisto, mas acredito que até as 15:00 já esteja liberado o trânsito no local”, afirmou o secretário.