Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Fiscalização

Saúde faz ação de combate à dengue no Jardim Maringá no sábado

Secretaria tem recebido reclamações de infestação de mosquitos

Geral | 26 de Maio de 2022 as 15h 39min
Fonte: Redação com assessoria

Foto: Assessoria/Arquivo

A equipe do Centro de Combate às Endemias da Secretaria de Saúde realizará, sábado (28), uma ação de fiscalização em imóveis e orientação aos moradores dos bairros Jardim Maringá 1 e 2 relacionados ao combate do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue. Os trabalhos serão das 7h às 13h.

“O centro tem recebido reclamações de infestação de mosquitos e casos suspeitos de dengue. Essa ação tem como objetivo verificar essas reclamações, eliminar possíveis focos e fazer as orientações aos moradores, por isso é importante que recebam os agentes”, explicou o coordenador do Centro, Alef de Souza.

Paralelo à ação deste sábado, os agentes de combate às endemias seguem trabalhando semanalmente nas vistorias e orientações dos munícipes em diferentes pontos da cidade. Exemplo disto são as atuais frentes de trabalho que seguem nos bairros Primaveras, Botânico, Daury Riva e Paraíso.