Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 07 de Novembro de 2024

Menu

Cuidados paliativos

Saiba quanto a influenciadora Isabel Veloso arrecadou dizendo que tinha câncer terminal

Influenciadora Isabel Veloso arrecada fortuna ao afirmar que tinha só seis meses de vida; descubra o valor

Geral | 29 de Agosto de 2024 as 11h 15min
Fonte: Redação Terra

Foto: Instagram - Márcia Piovesan

A influenciadora Isabel Veloso, 18, foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin aos 15 anos. Para tratar do câncer, ela fez quimioterapia e transplante de medula. Ela dizia que estava em fase terminal, por isso, durante o processo, abriu uma vakinha online para arrecadar dinheiro e realizar seus sonhos.

A meta da vakinha era conseguir R$25mil, mas ela ganhou R$40 mil, doados por mais de mil pessoas. Até que, no começo deste ano, após se curar do câncer em novembro de 2023, Isabel afirmou que a doença tinha voltado e ela tinha só seis meses de vida. Pouco tempo depois, ela realizou um dos seus sonhos: se casou.

Recentemente, no dia 11 de agosto, Isabel anunciou que estava grávida. A realização do outro sonho da jovem gerou repercussão, devido ao estado de saúde dela. Entretanto, em uma declaração ao Gshow, a médica dela, Melina Branco Behne, desmentiu a jovem e afirmou que o câncer da influencer não está em estágio terminal, mas sim em estágio paliativo, com o tumor pequeno e estagnado.

Isabel Veloso, que ainda pretendia tirar sua carteira de motorista, pular de paraquedas, abrir sua própria marca e viajar às Ilhas Maldivas com o dinheiro arrecado, postou stories no Instagram se defendendo: “Para os desinformados que estão cuidando da minha vida e não têm o que fazer: minha doença era terminal devido a previsão de tempo. Eu tinha um tempo estimado de vida e não era certeza que minha doença iria se estabilizar. Mas ela se estabilizou. E eu passei a não ser mais paciente terminal. Eu sou uma paciente em cuidados paliativos”, declarou.