Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 29 de Fevereiro de 2024

Menu

Confira

Retorno da Praia do Cortado terá comboios para garantir segurança

O número de veículos em cada saída dependerá do fluxo no momento da festa

Geral | 06 de Setembro de 2023 as 11h 56min
Fonte: Luan Cordeiro - Assecom

Foto: Divulgação

Para garantir a segurança e bem-estar da população, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano, definiu parceria com a Polícia Militar para realização de comboios para o retorno da Praia do Cortado, nos dias de Festival de Praia (7, 9 e 10 de setembro). É importante que todos respeitem as normas estabelecidas. 

De acordo com o planejamento da Secretaria, os comboio sairão da Praia e seguirão até o entroncamento com a Estrada Nanci, que já está toda pavimentada. O número de veículos em cada saída dependerá do fluxo no momento da festa. 

Na saída do evento, a Guarda Civil Municipal abordará os participantes para reforçar as orientações do comboio, como velocidade máxima, distância mínima e outros. Além disso, não é permitida a ultrapassagem do comboio.

No decorrer do trajeto, haverá pontos-base, com cones e sinalização. Caso haja necessidade, serão realizados testes de alcoolemia (bafômetro).

O Festival de Praia contará com atrações locais e, no dia 10, show nacional de Joelma. Também serão realizadas atividades esportivas gratuitas durante os três dias. Nos dias 7 e 9, os portões da Praia permanecerão abertos das 7h às 17h. Já no dia 10, será das 7h às 16h.

O Festeja Sinop é uma realização da Prefeitura de Sinop, com patrocínio do Grupo Sinop, MB Engenharia e Meio Ambiente, Shopping Sinop, Energize-C Eletropostos e apoio da Câmara Municipal de Vereadores.